Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos, Transporte, Agricultura e Abastecimento

Quinta, 06 Junho 2024 14:05

Ponte de Manilha Ouro fino

Estamos em fase de construção de mais uma ponte de manilha, feita dessa vez, na estrada do Ouro Fino.

Com a substituição das pontes de madeira, pelas manilhas, espera-se que a necessidade de manutenção diminua significativamente, resultando em economia a longo prazo e garantindo maior durabilidade.

A substituição das pontes é vista como um investimento na segurança e infraestrutura da região, proporcionando uma solução duradoura para o transporte local. As novas estruturas representam um avanço significativo na modernização das estradas, atendendo às necessidades da comunidade e promovendo o desenvolvimento sustentável.

Ao todo, nove pontes já foram substituídas, gerando assim, economia e qualidade de vida.

Clique e veja as imagens