GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente: 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

GWS Logomarca PM Araguaiana Plus

GWS Icone email

prefeituramunicipal@araguaiana.mt.gov.br

GWS Icone endereco

AV: Presidente Vargas, Nº 643 Bairro: Centro, CEP: 78685.000
Segunda, 15 Maio 2023 09:01

Araguaiana - 37 anos

Por:

Na manhã deste domingo (14), foi realizado evento em comemoração ao 37º aniversário de emancipação política de Araguaiana. Às 08:00 horas da manhã, a abertura da solenidade contou com a execução do hino naiconal, com hasteamento das bandeiras do Brasil, Mato Grosso e Araguaiana, pelas mãos do prefeito Getúlio, vice-prefeito Maximino e presidente da Câmara Municipal, Juarez Gomes, respectivamente, auxiliados por alunos da escola Laura Vicuña, fazendo alusão a uma visão de futuro para o município.
O hino de Araguaiana, também entoado por alunos da rede municipal de ensino, foi acompanhado da fanfarra municipal, que também aproveitaram o momento para parabenizar Araguaiana.
O momento cívico contou com a presença de membros da atual gestão, representando 9, das 10 secretarias, além de representantes do legislativo, e munícipes que vieram prestigiar a solenidade.
Durante do evento, as turmas de educação infantil e do fundamental 1 da escola Laura Vicuña, além de alunos da Escola Estadual Jerônimo Gomes, e da cantora Ianca Santos, prestaram suas homenagens ao município através de apresentações alusivas ao aniversário de Araguaiana, e também ao dia das mães, comemorado na mesma data.
Ao final, a equipe do CRAS distribuiu fatias de bolo a toda população, em forma de comemoração à data.

Clique e veja as imagens do evento.
Link vídeo institucional em comemoração ao aniversário de Araguaiana.

Visualizada 671 vezes
GWS Brasão Municipio de Araguaiana
Atendimento: 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Av. Presidente Vargas, N° 643, Araguaiana-MT - Cep: 78.685-000

prefeituramunicipal@araguaiana.mt.gov.br

» Notícias

» Galeria de Foto

» Galeria de Vídeos

» Galeria de Áudio

Contábeis

REDE SOCIAL

Venha Curtir nossa FanPage!