GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente: 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

GWS Logomarca PM Araguaiana Plus

GWS Icone email

prefeituramunicipal@araguaiana.mt.gov.br

GWS Icone endereco

AV: Presidente Vargas, Nº 643 Bairro: Centro, CEP: 78685.000
Domingo, 11 Setembro 2022 20:12

I Festival de Pesca de Araguaiana

Por:

Nos dias 09 e 10 de setembro, aconteceu o tão aguardado 1º Festival de Pesca de Araguaiana-MT. O evento programado por meses, pela comissão organizadora, contou com mais de 50  equipes inscritas, tendo sido 44 delas pontuadoras na competição, e cabendo premiação para as oito primeiras colocadas.
          Moradores do município ou não, os pescadores puderam apreciar ao longo da jornada de 5 horas, a riquíssima fauna e flora existentes no rio Araguaia e também às suas margens. Inúmeras espécies de peixe foram capturadas, algumas cabendo pontuação aos competidores, outras não, mas todas foram devolvidas ao rio após conferência dos fiscais, como o regulamento.
          A noite de 09 de setembro, contou com apresentação do grupo Combinação Perfeita. Já no dia 10, o encerramento do festival teve a presença de cerca de 300 pessoas, que acompanharam a entrega dos prêmios e apreciaram show nacional com Carlos e Jader.
          Em suas redes sociais, o prefeito Getúlio, que também participou como competidor no Festival de Pesca, lamentou não ter alcançado nenhuma posição no pódio, parabenizou o trabalho da equipe organizadora, além de agradecer também todos os outros pescadores pela participação e encerrou prometendo um evento ainda maior no próximo ano.
          Os secretários Diari Feitosa responsável pelo Turismo e Meio Ambiente, e Wcleverson Batista responsável pela Cultura e Esporte, fizeram parte da comissão, assim como o vice-prefeito Maximino e outros simpatizantes da pesca esportiva.
          Através das redes sociais da prefeitura, a comissão organizadora publicou uma nota, esclarecendo a ratificação do resultado apresentado na noite anterior.
          A prefeitura municipal, em nome do prefeito Getúlio Neto e seu vice Maximino, e das secretarias de Cultura e Esporte, e de Turismo e Meio Ambiente, agradecem a presença de todos os competidores, toda comissão organizadora pelo empenho nos últimos meses, os apoiadores e todo o público que prestigiou o evento.

Clique aqui e veja as fotos do evento.

Visualizada 722 vezes
GWS Brasão Municipio de Araguaiana
Atendimento: 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Av. Presidente Vargas, N° 643, Araguaiana-MT - Cep: 78.685-000

prefeituramunicipal@araguaiana.mt.gov.br

» Notícias

» Galeria de Foto

» Galeria de Vídeos

» Galeria de Áudio

Contábeis

REDE SOCIAL

Venha Curtir nossa FanPage!