Secretaria Municipal de Saúde

Conheça Nossa Secretaria (Secretario (a), Estrutura Organizacional, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos e Documentos)

Sexta, 08 Março 2024 11:58

Café da manhã em homenagem ao dia das mulheres

Na manhã desta sexta-feira, a secretaria de Saúde, promoveu um café da manhã especial em homenagem às mulheres que atuam na pasta. O evento teve como objetivo enaltecer e agradecer a contribuição fundamental das mulheres para o setor.

O café da manhã reuniu profissionais de diversas áreas. Em seu discurso, o secretário destacou a importância do papel desempenhado por essas mulheres no cuidado com a saúde da população e expressou sua gratidão por toda dedicação e comprometimento.

Eventos como esse, proporcionam um momento de integração e reconhecimento do trabalho árduo realizado pelas mulheres no campo da saúde. Muitas delas, usam esse espaço para compartilhar suas experiências e desafios enfrentados no exercício de suas funções, fortalecendo os laços de solidariedade e colaboração entre as profissionais.

"O café da manhã em homenagem às mulheres da saúde reafirma a importância do reconhecimento do papel feminino em todas as esferas profissionais, celebrando suas conquistas e contribuições para a sociedade." destacou o prefeito Getúlio Dutra.

Além do prefeito Getúlio, estiveram presentes o vice-prefeito Maximino Francisco, o presidente da Câmara, Juarez Gomes, a secretária da Mulher e da Adolescente, Juliane Heidtmann, o secretário de Administração, José Marques e o anfitrião do evento, secretário de Saúde, Narciso Corrêa.

Clique e veja as imagens.